Indique um amigo

Programas

Instituto Nacional de Meditação - Programas

Assine nossa Newsletter

Para receber informações sobre os cursos, palestras e outras atividades do INM assine a nossa newsletter.

Meditação KIDS

Meditação KIDS

A meditação Kids é ensinada para crianças de 04 a 09 anos de idade. É importante que pelo menos um dos pais já tenha aprendido a meditar. Desta maneira, cria-se a cultura de meditar na rotina diária da família e facilita o acompanhamento e o crescimento das crianças na prática da técnica.

O aprendizado da técnica leva apenas dois dias e pode haver uma aula de verificação após a segunda semana para acompanhar o aprendizado e esclarecer eventuais dúvidas.

É ensinado de forma personalizada e pode ser agendado de acordo com a disponibilidade do professor e do aluno.

Esta técnica auxilia na concentração e no desenvolvimento intelectual das crianças. É praticada por apenas cinco minutinhos de olhos abertos enquanto elas brincam ou se preparam para ir à escola.

Se você deseja ou necessita incorporar no dia a dia de suas crianças uma técnica simples, natural, sem esforço e que contribuirá enormemente com a saúde, bem-estar e desenvolvimento delas, contate-nos.

 

 

Esclarecimento

O INM recomenda que, antes de escolher uma escola de meditação, o aluno conheça e compare as técnicas e opções disponíveis no mercado, buscando maiores informações sobre a formação dos professores e benefícios oferecidos. Faça algo por você: aprenda a meditar em um lugar com a sua cara! Atenção: Atendimentos presenciais apenas com horário marcado. Agende a sua visita pelos telefones: (11) 3073.0872 e (11) 98373.8511.

Contato

(11) 3073.0872/ 98373.8511

contato@institutodemeditacao.com.br
Skype: instituto.nacional.de.meditacao

Rua do Rócio 423, cj.714. Vila Olímpia, São Paulo - SP. 04552-000

Associados
Associados
Apoiado
Apoiado

Redes Sociais

(...) Cheguei à conclusão de que precisava, de algum modo fazer com que minha consciência jogasse a meu favor. Foi uma semana de treinamento, e posso dizer que foi um dos períodos mais malucos da minha vida.(...) Depois disso não parei mais. Não consigo. Faz parte do meu dia parar duas vezes e dar um revigorante mergulho de 20 minutos.Tudo passou a fazer um sentido extraordinário e o tal vazio simplesmente foi embora. Pude assim, pela primeira vez, experimentar algo que não é catalogável: a felicidade genuína. Eu não estava feliz porque comprei uma roupa incrível ou arranjei um trabalho muito legal. Não tinha nada a ver com meu namorado, com meus amigos ou com minha família. Era como se me encontrasse estofada de algo tão sutil quanto grandioso. De repente o mundo, mesmo com toda sua feiura, simbolicamente adquiriu luz em seus contornos. (Revista TPM, out 2010).
Tainá Muller - Atriz
Copyright © 2014 Instituto de Meditação. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por d.Tavares